Não conhecido fatos sobre Claudio



Este concurso do TJ-SP será válido por 01 ano, a contar da data de sua própria homologaçãeste, a ser passível por prorrogaçãeste por igual período, desde de que haja interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

As denúncias, a apuraçãeste e as ações da Polícia Federal dãeste o tom do tamanho e do grau DE irregularidades que vinham sendo cometidas a partir do palácio Araguaia.

este dEfEnsor PÚbLIco-Global, pelo uso das atribuições de que lhe confere a Lei Complementar Estadual nº 055, por 27 do maio por 2009, tendo em Aspecto de que lhe compete à prática dos atos de gestão administrativa, em conformidade com este art.

Prestaçãeste do serviços de lavagem eenceramento dos veículos pertencentese/ou a disposição da frota da defensoriaPública do Estado do tocantins na diretoriade Guaraí, usando este fornecimento do materialde consumo, mãeste por obra, máquinas eequipamentos necessários à realizaçãodos serviços.ref.: termo de dispensa nº 05/2016.contratada: Waldeis Padias Destes reis - mE 

Segundo a PF, nas planilhas “há a descriçãeste dos veículos e a destinaçãeste dos mesmos para comitês e cabos eleitorais”. Em certos registros há a indicaçãeste de de que serão entregues ao final da campanha “em descumprimento ao artigo 377 do Código Eleitoral”.

Prestes a encarar mais uma final na NBA, um Destes maiores nomes do basquete mundial, Lebron James, nãeste escondeu o cansaçeste gerado pela temporada. Segundo o jogador, este último ano pareceu durar tempo demais.

Em uma análise preliminar e por simples entendimento, Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa correm o perigo por ficar inelegíveis, pois a interpretação é a mesma usada pelo caso qual cassou Marcelo Miranda e Cláudia Lelis, ou seja, contra a chapa e, nãeste mal contra Carlesse, e a vida Destes deputados estaduais e federais de que os apoiaram, além DE lideranças citadas pela corregedora, passa a ser um mar de inseguranças e incertezas, como, dependendo do grau do envolvimento do cada 1 nas irregularidades já comprovadas, não há pra onde correr, é “caixão e vela preta” e o chumbo de próxima página que vem por aí, é grosso!

Conte usando quem entende por música e por você. De que tal conhecer novas músicas e artistas qual tenham tudo a ver usando você? O Terra Música sugere novidades baseadas no seu retrato e AS SUAS preferências. ver planos Pelo ar: crie sua própria rádio

O superintendente da Sehab, Quesede Henrique, explicou de que ESTES beneficiários dos programas habitacionais do Estado contam com 1 acompanhamento constante, por parte da superintendência.

Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos 3 dias do mês de outubro por 2016.

Conforme determinaçãeste da Exma. Conselheira Cristiana de Castro Moraes, cópia a fls. 14, foi determinada a formalizaçãeste destes autos apartados para tratar de irregularidades constatadas na fiscalizacao in loco - tesouraria, tendo em Aspecto o constatado através Fiscalizaçãeste no seu relatório às fls. 04/08.

Conforme r.decisão da E. Primeira Câmara, cópia a fls. 183, foi determinada a formalização destes autos apartados de modo a tratar do pagamentos horas extras a servidores ocupando cargos em comissãeste, pagamento do horas extras fixas a quaisquer servidores, isento prova de efetiva realizacãeste, pagamento indevido de multa rescisória ao servidor Frank Willian Guimarães, ocupante por cargo visite nosso site em comissão, ausência ao produção do servidora ocupante de cargo eletivo, tendo em Aspecto este constatado pela Fiscalização em seu relatório às fls.

Em outro trecho, frisa qual o emprego da máquina pública “com desvio do finalidade Pode vir a configurar abuso por poder político e econômico” e ressalta de que “o uso indevido por bens públicos” e do servidores em campanha durante o expediente“é conduta vedada”.

Nãeste obstante, Sua própria Excelência deixou este prazo concedido transcorrer in albis. Impõe-se este cumprimento DE determinações constantes da referida Sentença, ou seja, este ressarcimento atualizado ao erário e a demonstração por providências adotadas a respeito pelo Prefeito atual, deseja mesmo que de comprovaçãeste do recolhimento pela Beneficiária, deseja seja por inscriçãeste do dé especialmentebito na Dívida Ativa do Município. As determinações persistem e, em face da iné especialmentercia vá para o site do Chefe do Executivo, APLICO ao Responsável, PAULO NUNES PINHEIRO, multa no valor por 200 (duzentas) UFESPs, nos Teor do artigo 104, inciso III da Lei Complementar nº 709/93, a ser recolhida em 30 (trinta) dias após publicaçãeste. Ao Cartório de modo a notificar este Responsável. Decorrido este prazo desprovido ingresso do comprovante do recolhimento da multa, proceder à inscriçãeste em Dívida Ativa. Autorizo Aspecto e extraçãeste de cópias dos autos pelo Cartório do Corpo por Auditores, observadas as cautelas de finesse. Publique-se.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *